Primeiro-ministro da Índia visita a Fundação Champalimaud

Enquadrada na deslocação oficial a Portugal, Narendra Modi, primeiro-ministro da Índia, visitou a Fundação Champalimaud, no sábado, dia 24 de junho, acompanhado por António Costa, primeiro-ministro de Portugal.

1. 27.6.2017

Na Fundação, as comitivas indiana e portuguesa foram recebidas pela Presidente da Fundação Champalimaud, Leonor Beleza e pelo Vice-presidente, João Silveira Botelho.

A arquitetura do edifício, da autoria do aclamado arquiteto indiano, Charles Correa, foi um dos pontos que marcou esta visita, em que Narendra Modi teve ainda oportunidade de ver as instalações do Centro e conhecer o trabalho clínico e de investigação que a Fundação desenvolve nas áreas da oncologia e neurociência; conversar com alguns dos profissionais de origem indiana que aqui trabalham, bem como com representantes de um parceiro histórico da Fundação Champalimaud - o LV Prasad Eye Institute (Hyderabad).

1. Go back

Keep up to date with the latest news on the Champalimaud Foundation by subscribing our RSS feed. RSS feed