1º Curso de Enfermagem Oncológica da Fundação Champalimaud - 20 Vagas

O Centro Clínico Champalimaud (CCC) promove o 1º Curso de Enfermagem Oncológica, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento profissional dos enfermeiros. Dias 22, 23 e 24 de maio de 2017.

1. 13.3.2017

O Centro Clínico Champalimaud (CCC), enquanto instituição prestadora de cuidados na área da oncologia e centro privilegiado de aprendizagem, com profissionais de enfermagem peritos nesta área do conhecimento, promove o 1º Curso de Enfermagem Oncológica, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento profissional dos enfermeiros.

O curso destina-se a enfermeiros que desempenhem funções em oncologia, qualquer que seja a sua sub-especialidade e/ou serviço. O modelo de organização do CCC - estruturado em Unidades Multidisciplinares de Patologia e Unidades de Intervenção - cobre todo o processo de doença, desde o diagnóstico até ao fim de vida, e será a base dos conteúdos formativos.

Para mais informações sobre o curso, por favor, clique aqui.