> Home > Newsroom > App download

Champ@me

A Fundação Champalimaud apresenta a sua nova aplicação para telemóvel, Champ@me, desenvolvida para a máxima comodidade dos seus pacientes. Esta ferramenta, gratuita, permite ao paciente o acesso direto, numa única plataforma, a toda a informação relativa aos seus procedimentos médicos, já passados e futuros, no Centro Clínico Champalimaud. Através desta aplicação, os nossos utentes poderão, entre muitas outras funcionalidades, consultar relatórios clínicos, documentos financeiros, assim como marcar e consultar exames e consultas médicas – mesmo que esta seja a sua primeira marcação.

Imagens demonstrativas

Para descobrir com pormenor todas as funcionalidades disponíveis, basta descarregar a aplicação e aceder à sua área pessoal, seguindo as instruções fornecidas, em particular no que concerne aos códigos de acesso (Nome de Utilizador/Palavra Passe) ou pelo “QR Code” impresso no seu Cartão Pessoal.

Simples e intuitiva, a aplicação Champ@me permite enorme liberdade na escolha no meio de comunicação preferido com o Centro Clínico Champalimaud e, como habitualmente, a equipa da Fundação Champalimaud está à sua total disposição para eventuais esclarecimentos a qualquer dúvida que possam ter na utilização desta aplicação.

Download da aplicação em Português Download da aplicação em Inglês

Champ@me