Reis da holanda visitam a Fundação Champalimaud

No âmbito da visita de estado de três dias a Portugal, os reis da Holanda, Willem-Alexander e Máxima, foram recebidos na Fundação Champalimaud pela Presidente da instituição, Leonor Beleza, e Vice-presidente João Silveira Botelho.

1. 11.10.2017

No dia 11 de outubro, e durante uma hora, a comitiva que acompanhou os Reis de Holanda percorreu as diferentes áreas da Fundação Champalimaud, desde o Centro Clínico Champalimaud aos Laboratórios de Investigação em Cancro e Neurociência, onde tiveram oportunidade de falar com diferentes profissionais sobre o trabalho que aqui realizam, nomeadamente, com colaboradores Holandeses que escolheram a Fundação Champalimaud para desenvolver os seus estudos e carreiras profissionais. Nesta visita, à componente científica e de prestação de cuidados de saúde de última geração, juntou-se também a componente arquitectónica do edifício que conduziu o grupo pelos Jardins Interiores e Ponte de Vidro que já se tornaram marcos na Cidade de Lisboa.