1 a 4 Out. 2018

UICC World Cancer Congress

De 1 a 4 de outubro de 2018, em Kuala Lumpur, Malásia, realizar-se-á o encontro regional de membros da UICC (Union for International Cancer Control).

UICC World Cancer Congress

O World Cancer Congress é uma reconhecida conferência internacional bianual que incentiva a transferência efetiva de conhecimento e o intercâmbio das melhores práticas, entre 3.500 especialistas que atuam no controlo do cancro e saúde pública, de 150 países.

Pretende fortalecer a ação e impacto dos participantes nas escalas nacional, regional e internacional através de um programa multidisciplinar que apresenta as últimas inovações na prevenção, diagnóstico e tratamento do cancro.

O World Cancer Congress é uma iniciativa da Union for International Cancer Control (UICC), organização que tem por missão unir a comunidade que se dedica à investigação e tratamento do cancro, reduzir o impacto que a doença oncológica tem nas sociedades, promover maior equidade e colocar o cancro nas agendas mundiais de saúde e desenvolvimento.

A Fundação Champalimaud, é membro da UICC e "regional lead" do congresso (Europa e Países da Commonwealth). Poderá consultar o programa completo e condições de inscrição aqui.

UICC World Cancer Congress